DESCONTO DE 5% EM COMPRAS FEITAS NO PIX

PARA GARANTIR A SATISFAÇÃO DE NOSSO CLIENTE E A TRANSPARÊNCIA EM NOSSOS SERVIÇOS PRESTADOS,  A MIL PURPURINAS CONTÉM UMA POLITÍCA DE DEVOLUÇÃO E REEMBOLSO  BASEADA NO CÓDIGO DA DEFESA DO CONSUMIDOR.

Em caso de defeito de fabricação, danos na viagem, ou outro motivo qualquer, em que, o produto adquirido em nosso estabelecimento apresente defeito nas 48HRS após o recibimento.

O frete de IDA e VOLTA é por conta da Mil Purpurinas.

Em caso de acionamento e necessidade de Garantia, o Cliente tem três meses contra defeitos de fabricação, todo frete é por conta da Mil Purpurinas (IDA e VOLTA) 

Devolução por arrependimento ou desistência/ Troca por outro Produto

A Mil Purpurinas ofereçe 07 dias corridos após corridos o recebimento da mercadoria para o cliente solicitar a troca ou devolução do produto. Para socilitar a troca ou devolução do produto, envie um email para [email protected] ou (85) 9943-0168. Tenha em mãos os dados do pedido, após registrarmos a solitação enviaremos um e-mail em até 24H com os procedimentos para efetuar a troca ou devolução. 

O cliente tem a opção de devolver o produto de em um prazo de 07 dias após o recebimento, para isso o produto não deve ser sido usado.

É disponivel como opção ao consumidor :

  • Devolução do valor do produto, não sendo incluso o valor do frete. 
  • Crédito para uma nova aquisição, exceto o valor do frete

Troca por outro produto, o cliente deverá pagar a diferença de preço caso o produto seja escolhido seja mais caro. Deverá ser pago o valor do frete referente ao envio do novo produto. Caso, o produto escolhido for de valor menor não será devolvida a diferença, o consumidor ficará com um crédito para próximas aquições.

Se houver indícios de uso do produto, não aceitaremos a devolução, enviaremos o produto para o respectivo endereço de entrega. Lembramos também que o produto escolhido para troca deve estar dísponivel em nosso estoque.

Termo de Garantia

Leia atentamente aos termos abaixo para o acionamento de sua garantia.

Nós, da "Mil Purpurinas" pedimos ao nossos clientes que confiram a embalagem e os produtos no ato da entrega. Caso haja algum problema recuse o recibimento.  Logo em seguida, envie um email ou entre em contato com a nossa empresa, descrevendo o incidente e o número do seu pedido, serão tomadas todas as providências para que um novo envio seja feito, sem custos. Mas se somente após aceitar a entrega, notar alguma diferença entre o produto comprado e o recebido, você terá até 07 dias a partir do recebimento, para informar o problema. 

Mesmo com todos os cuidados tomados na armazenagem e manuseio, os produtos podem apresentar defeitos. Se após o recebimento do produto for verificado que algum tipo de imperfeição causado pelo manuseio e transporte, que os tornem impróprios ao consumo, o Cliente terá 07 dias corridos a partir do dia seguinte ao recebimento para manifestar o produto defeito do produto e enviar para nosso centro operações. Para defeitos de fabricação o cliente tem até 3 meses para informar o problema. 

Não sendo problema resolvido no prazo máximo de 07 dias, pode o consumidor escolher uma das soluções. A restituição da quantia paga, sem prejuízo de danos e perdas, exceto o valor do frete.Substituição do produto por outro em perfeitas condições.

Não trocamos ou consertamos qualquer produto cujo defeito tenha sido visivualmente ocasinado por mau uso, quebras, quedas, arranhões, umidade, violação dos lacres e garantia e segurança do produto.

Os produtos devem ser enviados da seguinte forma :

  • Acompanhados de sua nota fiscal e número fiscal.

Em suas embalagens originais, sem qualquer tipo de dano.

É necessário também que o cliente nos envie um e-mail ou entre em contato telefõnico informando o envio de seu produto defeituoso, e para que lhe seja fornecido o endereço para envio do mesmo.

A embalagem original deve ser embalada por uma outra caixa para que haja risco de possíveis danos da viagem.