1. Quais as formas de pagamento posso aproveitar para aproveitar para realizar compras ?
Dispomos dos seguintes meios de pagamentos :
`CRÉDITO : parcelamento em até 3x sem juros
PIX : bônus de desconto de 5% da compra! É gerado um QR code ao final da compra (prazo 15 minutos para efetivação de pagamento)
Bandeiras aceitas no crédito:
2. Qual é o custo do envio?
O custo do envio será mostrado com base ao total da compra e sua localização, no checkout, no momento da compra.
3. Como os envios são realizados?
Trabalhamos com:
4. Quando consigo FRETE GRÁTIS ?
Em compras acima de R$150,00 a entrega é grátis para toda Fortaleza.
5. Os acessórios tem garantia ?
Todos os nossos acessórios possui garantia de ¨6 meses em relação ao banho
6. Quanto tempo meu pedido vai demorar para chegar?
O nosso prazo de postagem é de 3 dias úteis após a aprovação do pagamento! Para calcular o prazo de entrega para sua região basta informar seu cep no campo "Calcular Frete" na página do produto. O prazo de entrega para o CEP já inclui que gastamos para postar seu pedido e começar valer após a confirmação do pagamento.
7. E se o acessório que eu desejo estiver esgotado ?
Todos os nossos produtos são a pronta entrega. Se o produto que você queria esgotou, é só deixar o seu email na pagína do produto esgotado para ser avisado se o mesmo retornar para o estoque! Muitos produtos são limitados e ,infelizmente, não voltam ao se esgotarem.
8. Como faço para acompanhar a entrega do meu pedido ?
Após a postagem da encomenda você poderá acompanhar a entrega pelo o link que receberá em seu e-mail com o código de rastreio. Fique muito atenta ao endereço na hora de se casdatrar em nosso site, verifique o nome da rua e o cep antes de efetuar o pedido e finalizar sua compra, se algum dado estiver correto não é possível fazer a correção após a encomenda postada, portanto, se observar que informou algum dado errado nos informe o quando antes! Caso haja algum problema com seu objeto entre em contato conosco imediatamente para que possamos resolver o mias rápido possível.
9. Como faço para retirar o meu pedido ?
Para retirar seu pedido em nosso showroom (Fortaleza/CE) sem precisar paga pelo frete ou motoboy, basta optar pelo opção de frete, retirada! Temos essa dentro do site, no momento em que você escolhe o meio do envio! Assim que o status do pedido for atualizado para "embalado", você já pode retirar seu pedido, uhuull! Nosso horário de funcionamento é de 08 ás 12h e de 13 ás 18h de segunda á sexta e aos sábados de 08h ás 14h.
Nós da Mil Purpurinas queremos que você tenha uma experiência maravilhosa ao comprar com a gente, e caso queira deixar alguma sugestão/opinião ou se ainda estiver com dúvidas, não hesite em entrar contato conosco, ficaremos muito felizes em te atender!